Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Carro Rápido Tracy Chapman 
Você tem um carro rápido
Eu quero uma passagem pra qualquer lugar
Talvez façamos um acordo
Talvez juntos possamos chegar a algum lugar
Qualquer lugar é melhor
Começando do zero não se tem nada a perder
Talvez façamos alguma coisa
Eu, pra mim mesma, não tenho que provar nada

Você tem um carro rápido
E eu tenho um plano para nos tirar daqui
Estive trabalhando na loja de conveniência
Planejei economizar um pouquinho de dinheiro
Não teremos que dirigir para muito longe
Só através da fronteira e para dentro da cidade
Você e eu podemos conseguir trabalho
E finalmente ver o que significa estar vivo

Você vê, meu velho tem um problema
Ele vive com uma garrafa, é assim que é
Ele diz que seu corpo está velho demais para o trabalho
Eu digo que seu corpo é jovem demais para ter aquela aparência
Minha mãe foi embora e largou dele
Ela queria mais da vida do que ele podia oferecer
Eu disse "alguém tem que cuidar dele"
Daí eu larguei a escola e foi o que fiz

Você tem um carro rápido
Mas ele é rápido o bastante para que possamos voar pra longe
Temos que tomar uma decisão
Partimos esta noite ou vivemos e morremos assim

Eu lembro quando estávamos passeando
Passeando em seu carro
A velocidade tão grande que me senti como se estivesse bêbada
As luzes da cidade se exibiam à nossa frente
E foi ótimo sentir seu braço em volta do meu ombro
E eu tive uma sensação de que tinha meu lugar
E eu tive uma sensação de que podia ser alguém
ser alguém, ser alguém

Você tem um carro rápido
E nós vamos dirigindo para nos distrairmos
Você ainda não arranjou um emprego
E eu trabalho como caixa em um mercado
Eu sei que as coisas vão melhorar
Você encontrará trabalho e eu serei promovida
Nós nos mudaremos do abrigo
Compraremos uma casa grande e vivermos no subúrbio

Você tem um carro rápido
E eu tenho um emprego que paga todas as nossas contas
Você fica fora, bebendo até tarde no bar
Vê mais os seus amigos do que os seus filhos
Eu sempre esperei pelo melhor
Pensei que talvez, juntos, você e eu conseguiríamos
Você não tem planos e não vai a lugar nenhum
Então pegue seu carro rápido e continue dirigindo

Você tem um carro rápido
Mas será que ele é rápido o bastante para você voar para longe?
Você tem que tomar uma decisão
Partir hoje à noite ou viver assim e morrer


Nenhum comentário:

Postar um comentário